quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cardápio do Jantar de Noivado

Em ritmo de casório, resolvi compartilhar um momento especial. Em 2012, participei de uma linda surpresa: o jantar de noivado da minha irmã. Detalhe ela não sabia do jantar, somente eu e o atual noivo dela. Recebi um pedido do namorado da minhã irmã (atual noivo...rsrs) para preparar um jantar especial lá em casa para ele poder fazer o pedido de casamento SURPRESA!!!! Fiquei muuuuuito honrada! Foi lindoooooooooooooo.. hehehe... com direito a flores, discurso, choro de todos os lados, fotos, vídeos, quanta emoção!!!! Para este momento tão especial ele pediu que eu preparasse um risoto, pois é o prato que ela mais gosta. A decisão do sabor do risoto e acompanhamentos ficariam por minha conta. Como decidir qual risoto fazer? Existem tantas opções!!! Depois de muito pensar, decidi o cardápio:


Entrada
Queijo Brie com Geléia de Frutas Vermelhas acompanhado de fatias de pão

Prato Principal
Risoto de Gorgonzola com Damasco
Risoto de Calabresa com Azeitonas Pretas

Sobremesa
Sorvete de Baunilha e Frutas Vermelhas



Já postei sobre a entrada. Nos próximos post´s darei mais detalhes a respeito dos demais pratos servidos!


E viveram felizes para sempre.....



Sigam no Instagram: @ossaboresdafelicidade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário