terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sabor de "Comida de Vó"

Folheando o caderno de receitas encontrei na contra capa algumas frases registradas pela minha avó. Foram as primeiras palavras que ela escreveu no caderno, é uma espécie de preâmbulo:
"A música é o pressentimento das coisas celestiais"
"A música é como o Sol, alegra e vivifica"
"A música é um idioma que conversa com a alma"

Para ela cozinhar é uma arte, na qual os ingrediente são notas musicais,  que combinados nas suas devidas proporções, resultam em uma deliciosa obra de arte. Cozinhar para ela é alegria, é vida!
É uma troca de energia, você coloca amor na comida e ela retribui com um sabor inigualável de "comida de Vó".

Fica a mensagem, cozinhe com o coração.
Boa noite!







Sigam no Instagram: @ossaboresdafelicidade 

Um comentário:

  1. Renata, Voce me deixou com agua na boca ao ver o empadao de palmito. Gostaria de compartilhar a receita, pois a minha eu perdi e nao encontrei nenhuma que me agradasse. Parabens pelo blog. Beijos, Eustaquia

    ResponderExcluir